Header Ads

Vem se emocionar com esses três pedidos de casamento na Parada LGBT de Londres



Se imagine muito feliz numa Parada LGBT e então um pedido de casamento acontece alí, no meio de todo aquela militância, aquele orgulho e aquelas cores. A cena que parece coisa de filme, aconteceu não apenas uma, mas três vezes durante a Parada LGBT de Londres. O evento aconteceu no domingo, 9 de julho, em sua 45° edição reuniu cerca de 1 milhão de pessoas.
Separamos aqui os pedidos mais fofos para vocês verem e amarem [quando eu for pedido em casamento, prometo mostrar aqui também].

O primeiro foi entre militares, o cabo Damian Dagg propôs a seu namorado, Josh Thorne, depois de conhecê-lo há um ano no desfile de 2016. Dagg, é médico do exército, ele pediu o namorado Thorne, que toca no Army Medical Services Band, em casamento, bem na na frente das tropas reunidas. O episódio foi registrado em vídeo e vocês vão ver agora:


O segundo pedido de casamento foi entre duas garotas. Uma oficial em serviço foi pedida em casamento pela namorada durante a parada. A British Transport Police (BTP) confirmou que as mulheres, identificadas como Jane e Dizzy (a oficial), agora são noivas. [que vídeo fofo]. 


O terceiro pedido foi protagonizado pelo fofo Fernando Ferreira que joga no Kings Cross Steelers, o "primeiro clube de rugby gay do mundo". Enquanto marchava com sua equipe no desfile este ano, ele tinha muito mais do que o rugby em mente. Ferreira procurou e encontrou seu namorado, Greg Woodford, na multidão e prontamente proposto pediu o moço em casamento. A multidão adorou ver a cena [ eu também].
Atenção moços com ascendente em peixes [like me] e piscianos de plantão, a probabilidade de vocês chorarem, é grande.