Header Ads

Tyler, The Creator, pode ter assumido bissexualidade em nova música



Tyler, The Creator é famoso por suas rimas cheias de bom humor e piadas, mas em seu novo disco, "Scum Fuck Flower Boy" o rapper pode ter revelado ser bissexual, ou quem sabe, gay?! 
Na faixa  "I Ain’t Got Time", Tyler diz o seguinte: "Na próxima linha, vou deixar vocês tipo: “UOU”/ Eu tenho beijado garotos brancos desde 2004." diz trecho da letra.

Essa não é a única música "reveladora" do disco, em "Garden Shed" ele aparentemente usa "galpão de jardim" como metáfora para se referir ao armário. A música tem participação de Estelle, que inicia cantando: "Não mate a flor, garoto, ela pode se deslocar / Ame cada flor fora do casulo.", em seguida uma voz diz "Você não tem que esconder / Eu posso sentir pelos seus olhos / Que há algo a mais para dizer (droga volte atrás) / Se eu pudesse, se eu pudesse, se eu pudesse achar as palavras para dizer.".

Em outro trecho ele diz: "A verdade é, desde menor, eu pensei que era uma fase / Pensei que seria como Frank, poof, e sumisse / Mas, isso ainda está acontecendo.", Tyler cita seu colega e também rapper, Frank Ocean, que assumiu ser gay em 2012.



GAY E HOMOFÓBICO?

Gay ou não, Tyler já foi acusado de homofobia, em seu disco Goblin, lançado em 2011. O rapper usou 213 vezes a palavra "faggot" (bicha) e chegou a ser vetado no Reino Unido devido as letras homofóbicas do álbum. 

Internautas vasculharam tweets antigos do famoso e encontraram um suposta prova de que Tyler já tentou sair do armário em 2015. Numa publicação antiga ele postou "Eu tentei sair da porra do armário há quatro dias e ninguém percebeu."