"The Tearoom": videogame simula pegação em banheiro público



Imagine entrar num banheiro público sujo, fedendo a urina e com as parede totalmente pichadas. Logo em seguida você resolve usar o mictório, enquanto isso outro homem entra no local. Vocês trocam olhares, ele se aproxima, algum tempo depois ele exibe o membro duro bem na sua frente. A cena que mai parece um conto homoerótico de pegação em banheiros, na verdade é o carro chefe do game "The Tearoom".

O jogo projetado pelo designer safadinho de videogames, Robert Yang, é o último de sua série de jogos com temas bem incomuns como escravidão e submissão. O jogo é levemente baseado em um cenário de vida real: em 1962, a polícia em Mansfield, Ohio, instalou câmeras de vigilância atrás de um espelho em um banheiro para homens. Durante três semanas eles gravaram várias cenas de pegação e usaram elas para incriminar 38 homens que foram condenados e mantidos em celas e instituições mentais por mais de um ano.

Como na vida real em "The Tearoom", você obtém sucesso quando a "pegação" chega ao limite do prazer, então prepare-se para ficar de joelhos, mas como o risco é sempre presente, a qualquer momento a polícia pode invadir o local e você perde o jogo.

Abaixo você confere uma amostra do jogo, mas se ficou curioso para jogar, "The Tearoom" pode ser baixando gratuitamente clicando aqui. 


"The Tearoom": videogame simula pegação em banheiro público "The Tearoom": videogame simula pegação em banheiro público Reviewed by Blog Para Mocinhos on 09:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.