Show da cantora Ludmilla em Fortaleza é cancelado: "quebra contratual"



Marcado para esse sábado, 08 de julho, o show da cantora Ludmilla no Arena Castelão em Fortaleza, foi cancelado, as informações são do jornal O POVO. A produtora "Luarenas" responsável pela administração do estádio, confirmou que a produtora 'Haus", que promovia o show na capital cearense, cancelou o evento a cerca de 1 mês, porém até ontem nada foi comunicado aos fãs. Os clientes que já compraram o ingresso, que custavam entre R$ 25 e R$ 100, deverão ser ressarcidos integralmente. 

A produtora "Haus" publicou uma nota na tarde de hoje, 04 de julho, após o questionamento de fãs na página do evento. De acordo a publicação, o show foi cancelado por motivos logísticos, até agora eles estariam tentando agendar uma nova data com a produção da cantora, por isso a demora em tornar público o cancelamento do evento, mas até o momento essa nova data não foi informada.



Em e-mail enviado ao O POVO, a assessoria da cantora Ludmilla fala em cancelamento devido a quebra contratual da produtora:

"O show foi cancelado pelas partes em virtude de quebra contratual. Solicitamos desde então a retirada imediata do material de divulgação e devolução do valor do ingresso. 
Lamentamos e pedimos desculpas aos fãs pelo cancelamento. Salientando que o artista está isento de qualquer responsabilidade sobre o cancelamento. Peço a gentileza que entrem em contato com a casa de shows para devolução do valor do ingresso"; diz a nota.
Show da cantora Ludmilla em Fortaleza é cancelado: "quebra contratual" Show da cantora Ludmilla em Fortaleza é cancelado: "quebra contratual" Reviewed by Blog Para Mocinhos on 15:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.