Header Ads

Rogéria segue internada, médicos consideram estado da atriz muito grave

Rogéria segue internada na Clínica Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro


Internada na manhã de quinta-feira (13) com infecção urinária, a atriz Rogéria, 74 anos, sofreu uma convulsão e respira por aparelhos. O estado dela piorou na sexta-feira, 14 de julho. “Ela estava bem, quando hoje, por volta das 14h30, teve uma convulsão do nada. Foi socorrida e precisou ser colocada uma ventilação mecânica para auxiliar na respiração”, afirmou o empresário da artista, Alexandre Haddad, ao UOL. 

Segundo o empresário, a convulsão ocasionou danos neurológicos e o quadro piora, já que Rogéria está com infecção generalizada. “Estamos sem chão. Pegou a gente de surpresa, porque estava tudo bem, estava tudo sob controle. Tenho fé de que ela vai sair dessa, eu convivo com a Rogéria há mais de dez anos, moramos juntos no Rio e tenho a certeza na sua recuperação rápida”, finalizou.

Rogéria é destaque no filme “Divinas Divas”, dirigido por Leandra Leal, a produção está em cartaz nos cinemas do Brasil. Considera a "travesti da família brasileira", ela foi a única travesti a ganhar o Troféu Mambembe em 1974.