Rogéria segue internada, médicos consideram estado da atriz muito grave

Rogéria segue internada na Clínica Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro


Internada na manhã de quinta-feira (13) com infecção urinária, a atriz Rogéria, 74 anos, sofreu uma convulsão e respira por aparelhos. O estado dela piorou na sexta-feira, 14 de julho. “Ela estava bem, quando hoje, por volta das 14h30, teve uma convulsão do nada. Foi socorrida e precisou ser colocada uma ventilação mecânica para auxiliar na respiração”, afirmou o empresário da artista, Alexandre Haddad, ao UOL. 

Segundo o empresário, a convulsão ocasionou danos neurológicos e o quadro piora, já que Rogéria está com infecção generalizada. “Estamos sem chão. Pegou a gente de surpresa, porque estava tudo bem, estava tudo sob controle. Tenho fé de que ela vai sair dessa, eu convivo com a Rogéria há mais de dez anos, moramos juntos no Rio e tenho a certeza na sua recuperação rápida”, finalizou.

Rogéria é destaque no filme “Divinas Divas”, dirigido por Leandra Leal, a produção está em cartaz nos cinemas do Brasil. Considera a "travesti da família brasileira", ela foi a única travesti a ganhar o Troféu Mambembe em 1974.
Rogéria segue internada, médicos consideram estado da atriz muito grave Rogéria segue internada, médicos consideram estado da atriz muito grave Reviewed by Blog Para Mocinhos on 12:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.