Rico Dalasan desmente treta com Pabllo Vittar sobre direitos de "Todo Dia"



“Respeita! Respeita as bicha preta, ok? Respeita e dá meu dinheiro, porra”, a frase foi dita pelo rapper Rico Dalasan durante sua apresentação no Vira Festival, em 18 de julho no Espírito Santo. A afirmação veio logo após a execução do sample de "Todo Dia", música de autoria dele em parceria com Pabllo Vittar. Logo em seguida ele pede para continuar a música e grita “pode soltar que eu que fiz”.

O episódio foi gravado e divulgado na web, o que gerou várias teorias de que a mensagem era uma indireta para Pabllo Vittar, e que os dois artistas estariam tendo problemas em relação ao pagamento de direitos autoriais ao rapper. [a galera da internet adora uma treta, mesmo que ela nem exista].

Logo a assessoria de Dalasan explicou o acontecido, “não era um recado para alguém específico. Rico se referia a insatisfação com relação ao sistema de repasse dos direitos autorais”, afirma a assessoria em publicação do site "dentrodomeio". "Todos os direitos do Rico Dalasam como autor e na participação estão garantidos por lei”, finaliza o comunicado. 

Em sua conta no Twitter, o rapper comentou sobre o caso: "Não vou dar biscoito pra quem fomenta o ódio em tempo ja difíceis, só procurem saber da insatisfação da classe musical sobre direito autoral", publicou.