Header Ads

Pabllo Vittar é ignorada por Amin Khader e Anitta repreende: 'Ela também fez o clipe'



Durante entrevista para o lançamento do clipe "Sua Cara", no domingo, 30, Amin Khader do programa "Balanço Geral" ignorou a presença de Pabllo Vittar, o repórter ficou de costas para a cantora e se ateve a entrevistar apenas Anitta. A funkeira não gostou e repreendeu Amin, pedindo para ele se posicionar para as duas e entrevistar ambas: "Ela também fez o clipe" disse Anitta já irritada com a postura de Amin.

Durante a entrevista, a própria Anitta fez perguntas para Pabllo Vittar que continuou sendo ignorada pelo repórter. A internet não perdoou a má educação de Amin, que foi acusado de preconceito.
Assista o momento no vídeo abaixo:



Blogueiro americano Perez Hilton ignora Pabllo Vittar e é repreendido pelo "Major Lazer" e Diplo

O preconceito não se ateve apenas a mídia do Brasil. No Twitter o blogueiro americano Perez Hilton levou um puxão de orelha do trio de DJ's "Major Lazer" após ignorar Pabllo Vittar em um tweet sobre o clipe de "Sua Cara".

O blogueiro elogiou Anitta e chamou a funkeira de rainha, mas fez questão de não citar Pabllo, posteriormente Perez disse ter feito isso de propósito. Logo em seguida o perfil do Major Lazer replicou a mensagem acrescentando: “a música e o clipe também contam com Pabllo Vittar”. 

Os brasileiros atacaram o perfil do blogueiro no Twitter que tentou explicar o motivo de não ter citado Pabllo: “não falo de Pabllo no meu blog. E não me importo. Eu também não marquei o Major Lazer. E ainda não me importo”. A outro seguidor, ele respondeu: “[não marco] porque quase ninguém conhece Pabllo Vittar fora do Brasil”. publicou.

Mais um erro cometido por Perez, Pabllo Vittar é a drag mais ouvida no Spotfy, a mais seguida nas redes sociais e dona dos clipes mais vistos em todo o mundo no Youtube, desbancando inclusive RuPaul.