Header Ads

"Once Upon a Time" terá personagem gay na sétima temporada, afirmam autores



A sétima temporada de "Once Upon a Time" pode finalmente ter uma grande trama LGBT, as informações são dos criadores do programa. "Eu diria que estamos planejando fazê-lo neste ano", disse Edward Kitsis, escritor da série, depois de ter sido perguntado se a série estava planejando um "romance LGBT".

A série deve retornar as telas em outubro e essa não será a primeira vez que a temática LGBT será abordada, porém, a promessa é de algo mais intenso e profundo. Anteriormente, Dorothy de "O Mágico de Oz" e Ruby de "Chapeuzinho Vermelho" tornaram-se o primeiro casal LGBT da série, no 17° episódios. 

Dorothy e Ruby, primeiro casal LGBT de "Once Upon a Time"


O relacionamento teve uma recepção morna dos fãs, que esperavam a presença mais proeminente das personagens. Os espectadores originalmente especularam que a relação LGBT poderia ocorrer entre Mulan e Aurora -  depois que matérias insinuaram que as duas se apaixonariam na série  - mas os escritores tinham outros planos.

Em entrevista ao Entertainment Weekly sobre os novos produtores executivos da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis prometeram um personagem principal capaz de encabeçar um romance LGBT.  "Uma das franquias do show é amor", explicou Kitsis. "Esta iteração está refletindo o mundo hoje. Não será mais do que apenas uma das outras histórias de amor que estão acontecendo. "Será um personagem gay e é quem são e existem no mundo. Eles não têm um sinal que diga "episódio especial". continuou. Apesar da revelação eles não disseram quem será esse personagem.