Header Ads

Jovem é vítima de ofensas homofóbicas durante show de forró no Ceará



Um show da banda "Forró da Qualidade" no último dia 25 em Morava Nova no Interior do Ceará foi palco de uma cena de homofobia e desrespeito. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o vocalista da banda, Alesson Porto, é visto assediando um jovem identificado como Alex, que está no palco participando de uma "brincadeira" promovida pela banda.

Nas imagens o jovem pede para o vocalista parar o assédio, enquanto é ignorado e ridicularizado pelo artista. Em outro momento Alesson afirma durante o show “Ô, viado palha. Isso que dá chamar viado. Sai daqui, viado!”, enquanto o jovem é arrastado para fora do palco pelos seguranças.



Em vídeo o vocalista da banda tentou se defender das acusações de homofobia. “Ninguém do Forró de Qualidade compactua com homofobia. Pelo contrário, na banda temos pessoas e amigos que são homossexuais que são até mais importantes do que a gente, que canta”, afirmou. De acordo com ele, houve um pedido de desculpas ao fã ainda durante o show. “Isso ninguém mostrou”.