Gustavo Lira, ex-pornô gay, está em novo reality da Record

No reality "A Casa", Gustavo Lira adotou o nome de "Luis Gustavo"


"A Casa" o novo reality show da Record, estreou no último dia, 27 de junho e veio com algumas surpresas, além do formato que consiste em confinar 100 pessoas desconhecidas em uma casa de 120 metros quadrados, o programa trouxe de volta as telas o ex-ator pornô e recheio da G Magazine, Gustavo Lira. Na atração o famosos resolveu mudar de nome e se apresenta como "Luis Gustavo".

Aos desavisados que não lembram do rapaz, ele posou nú para a 112° edição da extinta G Magazine, algum tempo depois o rapaz atuou em algumas produções de pornô gay. Já em 2012, Gustavo entrou para o programa do Raul Gil como o personagem "Mascarado". O assistente de palco estava sempre com o rosto coberto e sem camisa.



Na época o moço comentou sobre o passado no mundo adulto: “Não me arrependo desses trabalhos voltados ao erotismo. Tudo foi uma experiência. Calculei, pensei e fiz. Foi por dinheiro, claro”, afirmou. Atualmente em sua descrição no reality "A Casa" ele se apresenta como "massoterapeuta".




Gustavo Lira, ex-pornô gay, está em novo reality da Record Gustavo Lira, ex-pornô gay, está em novo reality da Record Reviewed by Blog Para Mocinhos on 11:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.