Festival "Pisa Menos" muda data e anuncia Pabllo Vittar em Fortaleza



O festival "Pisa Menos" anunciou várias mudanças em sua próxima edição, o evento que estava marcado para o dia 15 de Julho foi adiado para o dia 02 de Dezembro, além disso as atrações Lia Clark e Kaya Conky não fazem mais parte da lineup do evento, Banda Uó continua na lista de atrações principais, que ganhou o reforço de Pabllo Vittar, que volta a Fortaleza para sua segunda apresentação na capital cearense nesse ano.

Quem já comprou o ingresso poderá trocar pelo novo ingresso no mesmo setor, para quem preferir pedir reembolso, esse deverá ser feito até o dia 15 de Junho. A produção do evento informou em nota que as mudanças ocorreram devido "questões de logística".

Mais detalhes na página do evento no Facebook.

TÁ DIFÍCIL MANTER A PALAVRA!

Essa é a segunda vez em menos de uma semana que alguma produtora de Fortaleza altera ou cancela eventos de grande porte. A produtora Haus, anunciou na segunda-feira, 04, o cancelamento do show da cantora Ludmilla que estava agendado para o sábado, 08 de Julho, no Arena Castelão.
Nas redes sociais vários clientes reclamaram da demora em comunicar ao público a não realização do evento.

Na terça-feira foi a "Planner Eventos" e a "Cookie Brilha" que anunciaram a saída de duas atrações do festival "Pisa Menos". Apesar do acréscimo do fenômeno do momento, Pabllo Vittar, muitos compradores não ficaram nada satisfeitos com a mudança.
Festival "Pisa Menos" muda data e anuncia Pabllo Vittar em Fortaleza Festival "Pisa Menos" muda data e anuncia Pabllo Vittar em Fortaleza Reviewed by Blog Para Mocinhos on 21:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.