Header Ads

Celebridade pornô gay se arrepende e diz que não consegue arrumar namorada

Michael Hoffman estrelava vídeos solos de masturbação, hoje o rapaz se arrepende e diz que não consegue arrumar emprego ou uma namorada


No mundo do pornô gay é bem comum a presença de atores gay-por-pay, ou seja, héteros que fazem cenas sexo gay, ou cenas solo de masturbação em troca de dinheiro. Michael Hoffman é um fisiculturista que se enquadra nesse perfil.

Em pouco tempo ele ganhou a web depois que um vídeo dele se masturbando vazou na internet. O jovem logo foi convidado por sites gays para protagonizar cenas solo e foi isso que aconteceu, porém, hoje, quatro anos depois, Hoffman se diz arrependido. "Perco garotas por trás de garotas", diz Hoffman em um novo vídeo postado no Twitter esta semana. "Eu não posso estabelecer um relacionamento".

O jovem, ex-intérprete, diz que suas decisões profissionais passadas estão afetando sua capacidade de encontrar emprego ou namorada. "Minha decisão, há quatro anos, de começar a fazer vídeos, realmente me custou", disse Hoffman. "Não posso conseguir um emprego. Não posso ir a lugar nenhum. Não posso fazer nada ". "Toda pessoa que conheço descobre ou conhece isso, fica assustada, não quer ser meu amigo ou namorar comigo." finaliza.


Hoffman afirma que já ganhou 10 mil dólares por 14 vídeos no começo da sua "carreira", agora, esses mesmos 14 vídeos fornecem apenas $ 250, o que dificilmente é um salário compatível com seu estilo de vida. Além disso, ele diz, ele sente sérios remorsos pelas pessoas que machucou. "Eu me sinto mal por muitas pessoas", diz ele em outro vídeo. "Eu ferrei muitas pessoas, e não era certo para mim. Eu passei por um momento realmente, muito difícil com minha família, mas isso não é desculpa para as pessoas acabarem assim. "

Hoffman está tentando colocar seu passado atrás e atualmente está treinando para se tornar um tatuador. A gente só espera que o moço consiga colocar a vida nos trilhos.