Após boatos de treta entre Pabllo Vittar e Rico Dalasam, clipe de "Todo Dia" é deletado



Sem nenhuma explicação, o clipe de "Todo Dia" foi deletado da conta oficial de Pabllo Vittar no Youtube. O vídeo que acumulou 40 milhões de visualizações, sendo o vídeo de drag mais visto da história, ultrapassando RuPaul, foi excluído nesta segunda, 31 de julho.

Internautas levantaram a teoria de que o babado pode estar relacionado com a possível treta entre a drag e o rapper Rico Dalasam. Um vídeo circulou na web onde Rico dizia “Dá meu dinheiro! Foi eu quem fiz!”, em referência ao single "Todo Dia", durante um show do famoso. A assessoria dos dois negou qualquer desentendimento, mas o rapper deixou de seguir Pabllo nas redes sociais, o que só reforçou a teoria.

ASSESSORIA DE RICO CONFIRMA OS BOATOS

O motivo da retirada de "Todo Dia" do Youtube e das plataformas de streaming foi finalmente explicado. O advogado de Rico Dalasam  pediu a revisão da remuneração dos direitos conexos de intérprete da canção “Todo dia”, devido ao fato do produtor fonográfico da canção negar o pagamento dos direitos do artista como co-intérprete da canção. A informação foi repassada pela assessoria do cantor ao site PopLine.

Sobre a possível treta dele com Pabllo Vittar, o rapper afirmou que essa é uma questão restrita dos advogados, e que ele não tem problema algum com a colega e drag: "só nos enche de orgulho e vontade de viver”, definiu Rico sobre Pabllo.

O clipe ainda não tem previsão de quando voltará ao ar.