Header Ads

Skol Beats lança “Rainbow Frozen”, bebida nas cores da bandeira LGBT



Skol anda bem envolvida na causa LGBT, a marca que anunciou uma latinha da cerveja tradicional nas cores da bandeira LGBTQ e que vai sair com Daniela Mercury num trio da Parada de São Paulo, anunciou recentemente o lançamento de uma nova versão da Skol Beats.

A Skol Beats Rainbow Frozen vem mais colorida do que nunca, feita a base de cerveja ela terá o mesmo sabor que a versão no queer, porém bem mais colorida. A bebida não deverá ser comercializada em todo o Brasil, até então o produto foi disponibilizado apenas durante um evento fechado em São Paulo.

"Skol Beats sempre teve como objetivo instigar as pessoas a ousarem e a viverem novas experiências. E não é possível ampliar o olhar para novos beats sem abraçar a diversidade com suas nuances. Celebrar a diversidade é celebrar um mundo sem preconceitos e é esse o convite que fazemos ao público aqui. Ousar ser você mesmo, respeitar as escolhas do outro e aproveitar o melhor de cada momento. ”, comentou Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.