Pastor evangélico pisa em bandeira LGBTQ e revolta a web



Segundo informação do jornal La Vanguardia, durante a gravação do programa ‘El Interruptor’, o pastor evangélico chileno, Javier Soto, disse estar com “frio nos pés”. Logo em seguida o religioso tirou uma bandeira LGBTQ do bolso e simplesmente pisou nela. Oi?

“Este é um tapete que uso nos programas que participo. É o trapo imundo que vou colocar aqui para tornar o programa mais ameno, é o trapo imundo que uso sempre”, disse o pastor para provocar o apresentador, José Miguel Villouta, que é gay assumido.

“Isto é uma falta de respeito. Eu sou homossexual, este é o meu programa e isto é uma falta de respeito que não posso aceitar. Por isso, peço-lhe que tire isso para então conversarmos”, retrucou José Villouta.

O religioso continuou com a grosseria e respondeu: “Isto não tem o seu nome inscrito, é apenas um pano que reflete a nossa campanha”. Sempre muito educado o apresentador decidiu parar a gravação do programa, até a diretora da atração pedir ao pastor para guardar a bandeira.

Apesar dos pedidos, o líder religioso se recusou  a atender as solicitações, até que foi convidado a se retirar do programa. O episódio não foi ao ar, mas a cena lastimável foi compartilhada no Youtube.

Veja:


Pastor evangélico pisa em bandeira LGBTQ e revolta a web Pastor evangélico pisa em bandeira LGBTQ e revolta a web Reviewed by Blog Para Mocinhos on 21:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.