Parada LGBTQ de Fortaleza tem programação divulgada, confira



Retornando ao mês do orgulho LGBT, a Parada da Diversidade do Ceará chega em sua 18° edição resistindo a tudo e a todos. Marcada para o próximo domingo, 25 de junho, o evento começa já na segunda-feira, com a abertura da Semana de Sensibilização, Conscientização e Visibilidade Positiva da População LGBT em escolas da rede municipal de ensino.

Na quarta-feira, 21, o Teatro Sesc Emiliano Queiroz, recebe o Seminário Oficial da 18ª Parada e a abertura da exposição fotográfica 18 anos da Parada pela Diversidade Sexual do Ceará, ambos das 18h às 22h. 

No dia 23, sexta-feira, acontece o Balcão da Cidadania LGBT, de 8h às 14h na Praça do Ferreira, serviços como emissão de documentos, informações sobre os direitos humanos, vacinação e outros, estarão sendo oferecidos. No mesmo dia acontece também na Praça do Ferreira a Feira Empreendedora LGBT, das 8h às 18 horas.

No sábado, 24, no mesmo local, no horário da noite, acontece o show alusivo ao Dia Internacional do Orgulho Gay, celebrado mundialmente em 28 de junho. As atrações e horários do show ainda não foram divulgadas.

No domingo, 25, a Avenida Beira Mar recebe mais uma vez a Parada da Diversidade do Ceará, com concentração da Barraca do Joca e saída do trio por volta das 16h. Os horários oficiais e atrações dos trios ainda não foram confirmados pela organização do evento.