Header Ads

Mc'Donalds estampa arco-íris em batata e irrita pastor homofóbico



A embalagem das batatas fritas do Mc'Donalds de Washington ganharam novas cores no último final de semana. A ação foi uma homenagem ao mês do orgulho LGBT, e foi o suficiente para irritar alguns religiosos homofóbicos.

“NOJENTO! McDonald’s revelou hoje as BATATAS DO ARCO-ÍRIS para honrar o ORGULHO GAY! Estou cansado dessas corporações tentando influenciar nossas famílias desse jeito! Deixe que as pessoas saibam que você PAROU DE COMER no McDonald’s”, escreveu o pastor Joshua Feuerstein.

O tal pastor Feuerstein foi o mesmo que até pouco tempo, pediu aos seu seguidores que usassem armas para lutar contra o casamento homoafetivo. Ou seja: para alguém que sugere usar armas contra a união gay, se irritar com uma embalagem colorida de batatas fritas é bem insano.

O Mc'Donalds se pronunciou sobre o caso: “Essas caixas de fritas são “batatas pequenas” no grande compromisso com essa comunidade. Estamos orgulhosos de homenagear e celebrar a comunidade LGBTQ, incluindo nossos funcionários, clientes e muitos outros, todos os dias”, disse Cathy Martin, co-presidente da McDonald’s PRIDE Network.