Luana Muniz terá vida e morte relatadas em documentário



Luana Muniz virou notícia em todo o Brasil após tirar uma foto ao lado do Padre Fábio de Melo, criadora do bordão "travesti não é bagunça" ela também foi destaque no programa "Profissão Repórter" da Globo. Falecida em maio de 2017, agora Luana terá sua vida e morte retratadas no documentário “A Filha da Lua”.

Com direção de Rian Córdova e Leonardo Menezes, o longa começou a ser gravado quando Luana ainda estava viva e foi finalizado logo após a morte. "A Filha da Lua" estreia dia 6 de julho, no Odeon, Centro do Rio, durante o Rio Festival de Gênero e Sexualidade no Cinema.

Conhecida como "Rainha da Lapa", Luana teve sua imagem humanizada no documentário, além de travesti e profissional do sexo, ela mantinha uma associação de travestis e era conhecida pelo trabalho de assistência social que fazia.

No documentário, personagens da vida real contam suas histórias com Luana e como cruzaram a vida da travesti. A cantora Alcione também participa da produção, madrinha de Luana ela fala sobre sua relação e a pessoa da personagem principal.

Até o momento a produção do documentário ainda não confirmou se haverá a exibição da produção em outros estados, esperamos ansiosamente que sim.


Luana Muniz terá vida e morte relatadas em documentário Luana Muniz terá vida e morte relatadas em documentário Reviewed by Blog Para Mocinhos on 13:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.