Jogadores publicam foto de mãos dadas e a internet surta: namorados?

Patric Gabarrón e o atacante senegalês Keita Baldé são companheiros de time e jogam pela Lazio


O futebol é um ambiente machista e homofóbico, sim ou com certeza?
Isso não impediu o lateral espanhol Patric Gabarrón e o atacante senegalês Keita Baldé, ambos jogadores da Lazio, de publicaram no último domingo (4) a mesma foto em suas contas no Twitter onde aparecem de mãos dadas.

A imagem causou polêmica e muita gente questionou Aos jogadores se eles estão tendo um romance. Baldé e Gabarrón não comentaram sobre a polêmica que a foto causou. No Twitter muitos seguidores apoiaram os jogadores: "Vamos esperar que isso inspire outros a assumirem também" comentou um seguir. "Muita coragem sua fazer isso com o cenário dos ultras italianos", disse outro. "Uau! Muito respeito por vocês, pode ser um ponto de transformação para homens homossexuais no esporte" completou um terceiro.

Por outro lado, alguns comentários homofóbicos também foram feitos, mas nada que vá diminuir o amor do possível casal. Na conta do lateral Gabarrón é possível ver diversas outras fotos dos dois juntos, algumas com legendas e comentários bem carinhosos.

Mais alguém aqui tá shippando esse casal lindo e interracial? 😍💙






Jogadores publicam foto de mãos dadas e a internet surta: namorados? Jogadores publicam foto de mãos dadas e a internet surta: namorados? Reviewed by Blog Para Mocinhos on 13:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.