Ivete Sangalo brilha na San Island Weekend e se firma como diva LGBT

Foto: Sércio Freitas / Divulgação


Ivete Sangalo brilhou na San Island Weekend, a cantora se apresentou na tarde do sábado, 03, e colocou todo o Morro de São Paulo (Bahia) para pular, cantar e dançar. O segundo dia de festa foi até às 4h da manhã.

Com figurino desenhado por ela e executado pelo estilista Michelly Xis, Ivete estampou um imenso arco-íris no peito. A cantora falou de diversidade e respeito para o público de 4 mil pessoas, a grande maioria homens gays. “O público LGBT me olha com admiração e não com cobrança . Se eu subir agora de tênis e camiseta vocês iriam gostar. Esse público é meu público desde o início da minha carreira . Eu poderia vir aqui lacrando com essa roupa ou só com uma camisa escrita a palavra respeito. Não me lembro de um show meu em que o público LGBTs não estava lá junto com ouros públicos”, contou.

Rainha casamenteira

Ivete foi surpreendida com um fã que a presenteou com uma coroa durante o show: “Eu me contentava em ser princesa mas já que vocês falam que eu sou rainha eu aceito”. brincou a cantora. Ainda durante o show ela promoveu um casamento triplo em cima do palco, um casal gay, um hétero e um casal de lésbicas. “O importante é amar meu povo. Sejam felizes e não deixem que ninguém digam pra vocês o que devem fazer”, disse.



Chupa rola

Ivete é gente como a gente. A cantora caiu na brincadeira, quando durante a música "Chupa toda (Céu da Boca)" o público gritou "chupa rola". Logo ela aderiu ao novo refrão e ainda soltou a pérola: “Meu Deus, coincidiu porque eu também gosto!”.

Veja o momento:



San Island Weekend

A San Island Weekend, agitou o Morro de São Paulo entre a sexta (02) e o domingo (4), mesclando o axé com a música eletrônica. O festival lotou os 60 hotéis da região promovido, promovido pelo grupo San Sebastian, o evento teve 18 DJs nacionais e internacionais que fizeram o som no três dias de festa.





Ivete Sangalo brilha na San Island Weekend e se firma como diva LGBT Ivete Sangalo brilha na San Island Weekend e se firma como diva LGBT Reviewed by Blog Para Mocinhos on 13:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.