Header Ads

Instagram libera stickers gays para você usar nos Stories



Estamos oficialmente no mês do Orgulho LGBT, e para comemorar essa delícia, o Instagram criou vários stickers especiais para o mês de junho em alusão a data, tudo muito colorido e esbanjando homossexualidade (do jeito que a gente gosta).

Para criar o selos e emojis a rede social contratou vários artistas incluindo José Antonio Roda, de Madrid, Josh McKenna, de Londres, Carra Sykes, de Houston, e Rooney e Cute Brute, do Brooklyn. A ação faz parte da nova campanha do app chamada Pride (orgulho), onde diversos grafiteiros serão convidados para colorir diversas paredes e muros pelo mundo. Além dos stickers, a nova atualização do aplicativo traz ainda um pincel nas cores do arco-íris, tudo isso para deixar nossas publicações bem gays e claro, celebrar a data. 

"Em homenagem ao orgulho, estamos iniciando uma iniciativa global para transformar paredes em cidades ao redor do mundo em coloridos faróis de apoio. Começamos hoje em Los Angeles, transformando a icônica parede rosa Paul Smith  em um arco-íris. Murais por artistas em toda a comunidade Instagram também aparecerão em Londres; Madrid; Nashville, Tenn .; E Cleveland. Visite uma parede de arco-íris e pegue uma foto ou vídeo na frente da parede para mostrar o seu apoio à comunidade LGBTQ. Você também pode participar do movimento #KindComments no Instagram e fazer o dia de alguém deixando um comentário de apoio em sua postagem.", disse o trecho de uma publicação no blog oficial do Instagram.