Instagram libera stickers gays para você usar nos Stories



Estamos oficialmente no mês do Orgulho LGBT, e para comemorar essa delícia, o Instagram criou vários stickers especiais para o mês de junho em alusão a data, tudo muito colorido e esbanjando homossexualidade (do jeito que a gente gosta).

Para criar o selos e emojis a rede social contratou vários artistas incluindo José Antonio Roda, de Madrid, Josh McKenna, de Londres, Carra Sykes, de Houston, e Rooney e Cute Brute, do Brooklyn. A ação faz parte da nova campanha do app chamada Pride (orgulho), onde diversos grafiteiros serão convidados para colorir diversas paredes e muros pelo mundo. Além dos stickers, a nova atualização do aplicativo traz ainda um pincel nas cores do arco-íris, tudo isso para deixar nossas publicações bem gays e claro, celebrar a data. 

"Em homenagem ao orgulho, estamos iniciando uma iniciativa global para transformar paredes em cidades ao redor do mundo em coloridos faróis de apoio. Começamos hoje em Los Angeles, transformando a icônica parede rosa Paul Smith  em um arco-íris. Murais por artistas em toda a comunidade Instagram também aparecerão em Londres; Madrid; Nashville, Tenn .; E Cleveland. Visite uma parede de arco-íris e pegue uma foto ou vídeo na frente da parede para mostrar o seu apoio à comunidade LGBTQ. Você também pode participar do movimento #KindComments no Instagram e fazer o dia de alguém deixando um comentário de apoio em sua postagem.", disse o trecho de uma publicação no blog oficial do Instagram.

Instagram libera stickers gays para você usar nos Stories Instagram libera stickers gays para você usar nos Stories Reviewed by Blog Para Mocinhos on 13:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.