Ex-drag Race, Sharon Needles, acusa Katy Perry de Plágio

Sharon Neeldes acusou Katy Perry de roubar a identidade visual de seu último álbum


Mais uma confusão envolvendo Katy Perry e drags. Sharon Needles, ganhadora da quarta temporada de RuPaul's Drag Race, acusou a intérprete de "Bom Apettit" de plágio.

“Caía fora do meu art álbum Katy”, disse Sharon em publicação no Instagram. Ela acusou Katy de roubar a identidade visual de seu último álbum.

Katy Perry se envolveu recentemente em uma polêmica acusação de homofobia, depois que algumas drags afirmaram ter sido expulsas de uma performance de “Bom Apettit”. O trio Migos que faz um feat com a cantora, teriam pedido a produção para retirar as drags da performance, por se sentirem incomodados com a presença delas.

A cantora publicou uma nota afirmando que as acusações são falsas e infundadas. Outras drags que participaram do episódio, saíram em defesa de Katy.

A esquerda a identidade visual do último disco de Sharon Needles, a direta Katy Perry e a capa de "Witness", seu novo disco 

Ex-drag Race, Sharon Needles, acusa Katy Perry de Plágio Ex-drag Race, Sharon Needles, acusa Katy Perry de Plágio Reviewed by Blog Para Mocinhos on 08:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.