Doritos Rainbow finalmente chega ao Brasil

Doritos Rainbow não será comercializado, o produto estará disponível no site da marca a partir do dia 8 de junho


Segurem suas moedas, a edição limitada do salgadinho Doritos Rainbow vai chegar ao Brasil. Lançada em 2015 nos Estados Unidos e no ano seguinte no México, em 2017 o produto finalmente será lançado por aqui. O produto não será comercializado, mas a partir do dia 8 de junho, será possível através do site da Doritos, fazer um doação de R$ 20 e levar para casa um kit DORITOS® Rainbow especial, incluindo uma unidade do produto e réplica da uma bandeira LGBT original.

“A essência de DORITOS® está em questionar padrões e quebrar a lógica das coisas. É uma marca que acredita na força daqueles que ousam ser eles mesmos, independente do que a sociedade possa indicar como o status quo. DORITOS® Rainbow sintetiza o nosso desejo em contribuir com uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos que se sintam livres e empoderados para serem o que realmente são”, afirma Daniela Cachich Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

Toda verba arrecadada será doada para Casa 1, iniciativa idealizada pelo jornalista Iran Giusti, que acolhe membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e encontram-se em situação de risco. Hoje, a Casa 1 acolhe e atende toda a comunidade por meio de cursos e debates culturais promovidos regularmente. “Para a Casa 1, contar com uma marca global como DORITOS® é fundamental para ampliar o projeto e promover as mudanças estruturais que a gente acredita”, explica Iran.

Além da parceria com a Casa 1, DORITOS® Rainbow vai marcar presença na 21ª Parada do Orgulho LGBT, que será realizada no dia 18 de junho, em São Paulo. O produto será distribuído para os participantes do evento, que também terão a oportunidade de experimentar a novidade durante o Milkshake Festival, que pela primeira vez será realizado no Brasil, no dia 16 de junho, em São Paulo.