Header Ads

Caso Dudu Camargo: ex-namorado diz que foi agredido pelo apresentador



Dudu Camargo, âncora do SBT de apenas 19 anos e pelo que dizem por aí, queridinho do Silvio Santos, ganhou destaque nos principais sites de notícias, primeiro pela postura da atriz teen Maísa, que não cedeu as "brincadeiras" do colega de emissora; e agora o ex-namorado do apresentador - que até então se diz hétero - relatou ter vivido um relacionamento abusivo e ter sido agredido pelo famoso.

Na publicação feita no grupo LanaDelRey Vevo [LDRV] na terça-feira, 20, Robert Oliveira, conta em detalhes a relação que teve com Dudu Camargo. "DUDU CAMARGO. Muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas eu o conheço como o EX ABUSIVO QUE FEZ COISAS IMPERDOÁVEIS. Tudo começou quando nos conhecemos na escola, quando ele fez de tudo pra me conquistar, e eu era bobo", diz um trecho da publicação.



No texto, o rapaz que é o mesmo que beija Dudu em um vídeo vazado na web, fala em agressões, brigas e até em abuso sexual. "Até que ele começou a falar coisas horríveis para mim, começou ficar tão frustrado que começou a forçar coisas dizendo que se eu não fizesse, era pra eu ir embora e nunca mais voltar." diz outro trecho.

A publicação atingiu mais de 45 mil comentários e 27 mil compartilhamento. A assessoria do apresentador nega as acusações de Robert e afirmou que irá mover uma ação judicial contra o jovem.

Veja a publicação na íntegra: