Header Ads

6 provas de que o elenco de Harry Potter melhorou com o tempo



Sabe aquele velho ditado de que o tempo é amigo de uns e inimigos de outros? A gente acabou de perceber que na verdade o tempo é bff (best friend forever) do elenco de Harry Potter. O fato deve explicar o motivo dos garotinhos que estrelaram a trilogia do jovem bruxo, estarem bem melhores, após mais de 10 anos das gravações do primeiro filme.

Para quem não botou fé no que estamos falando, calma que temos provas, e são seis:

1. Vamos começar por Luke Youngblood, o melhor amigo dos gêmeos Weasley, Lino Jordan. Talvez você nem lembre tanto assim da criança, mas dificilmente vai esquecer dele após se dar do sapão que o moço se tornou. Que comecem os suspiros!


2. Meu Rupert Grint, tá vivo, e o melhor, tá bonitinho. Na trilogia ele viveu Rony Weasley, o melhor amigo de de Harry Potter. Esse ruivinho já tem lugar marcado em nossos corações. Quem lembra dele no clipe de "Lego House" do Ed. Sheeran levanta a mão!


3. "Abaixa que é tiro"! Nosso menino Potter cresceu né mores?! Daniel Radcliffe tá um espetáculo de homem, inclusive, já interpretou um personagem gay nas telonas. Para as curiosas, procurem assistir "Kill You Darling", tem cenas que o Ministério da Magia não iria gostar nadinha.


4. Seu Deus existem, amém que ele seja colega do Matthew Lewis! O ator viveu o desastrado, porém "herói da porra toda" Neville Longbottom. Lá no gringo existe até um verbo chamado longbottomar, usado para crianças adoráveis, que viram adultos maravilhosamente lindos, tipo o Lewis.


5. Alfie Enoch nosso eterno Dino Thomas em "Harry Potter", além de um ótimo jogador de quadribol o moço era fofinho desde criança. Filho de uma brasileira, ele ganhou nosso coração duas vezes. Primeiro pela atuação na saga do bruxinho e segundo como Wes, em "How To Get Away With Murder". 


6. Por último mas não menos importante, temos Tom Felton – Draco Malfoy.