"Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay" declara Joelma

Joelma em encontro com a imprensa. (Foto: Eduardo Garcia/ Ed. Globo)

Joelma voltou a comentar publicamente sobre sua relação com os homossexuais. A cantora paraense tocou no assunto durante reunião com a imprensa na terça-feira, 09/05, para promover seu disco e DVD solo, "Avante - Ao vivo em São Paulo".

Depois da série de deslizes homofóbicos, a cantora foi mais contida e falou sobre o apreço que tem pelo público gay que conquistou durante os 18 anos de carreira. "Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay. Minha religião é Jesus e ele ensina a amar. Se a gente seguisse isso teria um mundo melhor. Amor é a arma mais poderosa do mundo." afirma.

Em 2013 a mesma Joelma se envolveu num episódio onde foi acusada de homofobia. Em entrevista à Revista Época ela afirmou o seguinte: "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra" disse Joelma, que é evangélica. "Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", finalizou. 

Apesar da comparar gays com drogados, Joelma continua arrastando uma multidão de gays que admiram seu trabalho e até defendem a cantora, que em pouco mais de quatro anos adotou um discurso mais brando quando se trata dos homossexuais.
"Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay" declara Joelma "Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay" declara Joelma Reviewed by Blog Para Mocinhos on 15:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.