Header Ads

Sorveteria proíbe duas bolas de sorvete iguais, em campanha pró-casamento gay



Nesse exato momento a Austrália vive um momento bem complicado para a comunidade LGBT. Os deputados de lá debateram quatro vezes sobre a o pauta do casamento gay, mas em nenhumas delas a pauta foi aprovada. Pensando nisso a marca de sorvetes "Ben & Jerry’s" criou uma campanha em favor do casamento entre pessoas do mesmo. A rede de sorveterias proibiu a venda de sorvetes de duas bolas com o mesmo sabor em todas as 26 lojas espalhadas por todo o país.

“Estamos banindo duas bolas de sorvete do mesmo sabor e encorajando os nossos fãs a falarem com seus deputados para dizer que a hora chegou – legalizem o casamento gay! O amor vem em todos os sabores!”, diz a equipe da marca.

A campanha não parou por aí, eles espalharam caixas de correio arco-íris para que os clientes escrevam cartas aos deputados implorando a aprovação do casamento gay. “Garantiremos que as cartas serão entregues aos deputados antes da sessão parlamentar no próximo dia 13 de junho – nós vemos isso como a próxima oportunidade de alcançar a igualdade no casamento, então precisamos agir agora!”.