Skol lança cerveja arco-íris e parte das vendas será para ONG LGBT



Sexta-feira, você já louco na firma esperando a hora de ir embora e tomar uma cerveja com as amigues no happy hour, ou mais tarde no esquenta antes da balada. Imagina então uma cerveja numa latinha decorada nas cores do arco-íris em alusão a bandeira LGBT? 

A Skol, patrocinadora da Parada LGBT de São Paulo, anunciou que esse ano irá lançar uma latinha em edição especial, onde a seta-logo estará "vestida" com as cores da causa queer. Parte das vendas será destinada a Casa1, uma casa de acolhida para jovens expulsos de suas casas por sua orientação sexual ou identidade de gênero.

“Durante o último ano tivemos a oportunidade de conhecer diversas pessoas e iniciativas que contribuíram para este crescimento e uma delas foi Iran Giusti e seu trabalho na Casa 1. A Parada LGBT e a Casa 1 levantam antes de tudo a bandeira do respeito e é essa a bandeira de SKOL. E essa foi a melhor forma que encontramos para dividir com todos a nossa caminhada de respeito”, afirma Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.
Skol lança cerveja arco-íris e parte das vendas será para ONG LGBT Skol lança cerveja arco-íris e parte das vendas será para ONG LGBT Reviewed by Blog Para Mocinhos on 14:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.