Header Ads

PornStar Nacho Vidal, fala pela primeira vez sobre filha trans de 9 anos



O astro do pornô hetero, Nacho Vidal, falou publicamente pela primeira vez sobre a filha transsexual de nove anos. Em entrevista ao site SOHO ele comentou como descobriu a transexualidade da filha e como encarrou o assunto.

O ator publicou uma carta aberta, na publicação conta detalhes sobre o dia em que percebeu a transexualidade de Violet: “Percebemos que você era uma pessoa sensível, que corria diferente, falava de forma diferente, que não gostava de bolas, não gostava dos sapatos, de calças, mas gostava de saltos e saias. Naquela época, pensei que tinha um filho homossexual, mas nunca passou pela minha cabeça que você poderia ser uma menina”, publicou Nacho. Segundo o ator, a filha descobriu ser transexual após assistir um documentário sobre uma menina trans. “Você disse que era uma menina que nasceu com o corpo de um garoto. E fez soar todos os alarmes. Você tinha apenas seis anos”.



“Lembro-me de estar com você de mãos dadas, caminhando pela rua e, de repente, senti uma energia que percorreu meu braço e pegou meu coração, minha cabeça e minha alma. Disse: eu tenho uma filha! Eu tenho uma filha! E então eu percebi que você não era um garoto, que você é uma garota”. Nacho conta que entendeu a filha e uma das primeiras ideias foi mudar o guarda-roupa de Violet e adaptar ao gênero que ela se identifica.

Na carta ele falou ainda sobre o preconceito que ela poderá sofrer: “Você não pode esperar que todos irão aceita-la. Infelizmente, vivemos em uma sociedade que não aceita as diferenças”. Encerrando a publicação, Nacho afirma que a filha é um "dádiva de Deus".

“Vou estar sempre ao seu lado, todos nós vamos estar ao seu lado, e vamos ser feliz nesta situação que Deus nos deu. Para mim, ter você é uma benção. Você é uma dádiva de Deus para nós, anjo, você é um ser único: muito carinhosa, inteligente, nobre. Obrigado por ter nascido. Quero que saiba que até mesmo na morte estarei ao seu lado. Eu te amo, filha”, escreveu.