'In a Heartbeat' mostra o primeiro amor de um garoto gay



O amor adolescente é uma coisa tão fofa né? Esteban Bravo, cineasta da Ringling College of Art, e sua colega Beth David sabem bem isso, tanto que criaram uma animação linda chamada "In a Heartbeat". “Ser gay é um assunto que não tem sido amplamente explorado em animação. Nove em cada dez jovens LGBT relataram incidências de bullying com base em suas orientações e identidades”, conta Esteban Bravo.

No vídeo, um garoto se apaixona pelo cara mais popular da escola, e claro, junto com esse amor veio o medo de se declarar e algo dar errado, mas "de onde ele tirou isso, se não existe nada de errado com o amor?" 



“Queremos transmitir uma mensagem de amor e auto-aceitação a todas as crianças e jovens que lutam para se identificarem como LGBT, assim como Sherwin”, afirmou David. “O coração quer o que o coração quer, e não há nada de errado nisso”, acrescentou Bravo

A aventura romântica de Sherwin e sua paixão pelo colega de escola, Jonathan, será lançado na Primavera/Verão de 2017 dos Estados Unidos. Até lá a gente fica com o trailer que é uma das coisas mais fofos que vimos essa semana.