Header Ads

Novo trailer de "House Of Cards" mostra relação gay de Frank Underwood



"House Of Cards" teve o trailer de sua 5° temporada liberado a poucos dias, pessoalmente amo a série, por motivos de poder, ganância e política, coisas que adoro ver, ler e estudar sobre, mas agora temos mais um motivo para não perder essa delícia: Frank Underwood pode finalmente ter uma relação gay na série.

O novo trailer do seriado mostra Frank interagindo com um homem, mas em determinado momento do vídeo a coisa fica bem mais picante. O homem "desconhecido" surge por trás do personagem principal, acariciando suas costas  e prestes a beijar seu pescoço.

A bissexualidade de Frank já não é novidade na série, ele já se relacionou com seu segurança, Edward Meachum. Em 2014, o autor da série falou sobre a sexualidade do presidente  Underwood: "As pessoas já me perguntaram diretamente se Frank é bissexual ou gay [...] E não acho que ele se preocupe muito com esses rótulos. Como ele diz no episódio 'Sentinel' (da primeira temporada), 'Quando me sinto atraído por alguém, me sinto atraído. Ponto'", disse em entrevista ao "Huffington Post".

A nova temporada estreia 30 de maio no Netflix.