Entenda a briga entre Inês Brasil e MC Trans



A internet surtou nesse final de semana depois que Inês Brasil usou o Facebook e logo em seguida o Instagram, para comentar a suposta "traição" do seu ex-namorado, o empresário Jefferson Pereira com MC Trans. Segundo Inês a colega de profissão teria furado seu olho e roubado seu "homem".

Na madrugada da quinta-feira, 04, Inês falou publicamente do assunto, a informação é de que ela já sabia do relacionamento de Jefferson e MC Trans, mas só nos últimos dias comentou o caso: “Ele já me chupou muito! Agora você vai ter que comer o meu resto, não tem problema”, disparou Inês, que revelou ainda ser apaixonada pelo ex. “Eu ainda te amo e sempre te amarei, você sabe disso. Mas vamos entregar na mão de Deus”.

Veja no vídeo abaixo o momento do desabafo de Inês:




Toda a confusão teria começado depois que MC Trans publicou um print de uma conversa com Jefferson, onde ele confessa estar amando a nova namorada. Em seu vídeo Inês chegou a afirmar que MC Trans é portadora do HIV, a funkeira deixou a entender que irá processar a dona do hit "Make Love".

AMIGAS NOVAMENTE

Na manhã do domingo, 07, Inês Brasil postou um vídeo onde se retratou sobre a afirmação de que o ex-namorado a teria traído com a MC Trans. Na publicação ela afirmou ter mantido um relacionamento com Jefferson Pereira, mas que os dois teriam acabado, e após o fim do relacionamento ele era uma pessoa livre para ficar com quem quisesse:  "Tão falando que ele tá com amizade com a MC Trans, mas foi depois de mim, então ela não tá furando olho meu, nenhum. Graças a Deus!" finalizou Inês Brasil.

Agora pra ilustrar vamos colocar algumas fotinhas do moço aqui, só pra gente entender se ele vale mesmo todo esse arranca-rabo.