Header Ads

Drags relatam homofobia em bastidores de performance com Katy Perry



No último sábado, Katy Perry foi a grande convidada do programa "Saturday Night Live", a cantora performou seu mais recente single "Bon Appétit" ao lado do trio de rappers "Migos", além da novíssima "Swish Swish" que contou com a participação de várias drags. Mas os bastidores das performances está dando o que falar.

Em entrevista ao site WOW uma das drags confirmou que o grupo de rappers "Migos" pediu a produção que elas fossem retiradas, eles não se sentiram confortáveis com a participação das queens. “Os rumores são verdadeiros. Migos atrasaram os ensaios porque não estavam confortáveis com as drags ali”, conta.

“Inicialmente haveria mais drags no set para aquela música, mas depois do chilique, a equipe da Katy preferiu tirar as queens da performance. Ela também não convidou nenhuma de nós para a festa depois do programa, então não tínhamos autorização para entrar”, continuou a drag, que manteve a identidade em sigilo.

Katy Perry não comentou sobre o episódio de preconceito, a cantora apenas agradeceu via Twitter, a todos que participaram da performance.

Essa não é a primeira vez que a cantora se envolve em polêmicas devido a parceria com o trio de rappers. Após o anúncio do feat com "Migos", os fãs de Katy Perry ficaram revoltados devido o episódio envolvendo o grupo que em fevereiro desse ano disse em uma entrevista que “o mundo estava fodido” por conta dos LGBTs.