Beijo gay de "Moonlight" é vencedor no MTV Movie Awards

Ashton Sanders, 21 e Jharrel Jerome, 19, levaram o prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards pela cena de "Moonlight"


"Este prêmio é maior do que Jharrel e eu. Isso representa mais do que um beijo. Isto é para aqueles que se sentem como os outros - isso representa-nos. " essas foram palavras do ator Jharrel Jerome, 19, que juntamente com  Ashton Sanders, 21, levaram o prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards desse ano, pela atuação no premiadíssimo "Moonlight"

"Eu acho que é seguro dizer que está tudo bem para jovens artistas, especialmente nós, artistas minoritários, sairmos da caixa", acrescentou Jerome. "Este prêmio é para isso. É para os artistas que precisam sair da caixa e fazer o que for preciso para contar uma história e o que for preciso para fazer uma mudança, para fazer as pessoas acordarem ", finalizou. 



Essa é a primeira vez que um beijo entre dois rapazes é vencedor na categoria de "Melhor Beijo" do MTV Movie Awars. De 2009 a 2012,  Kristen Stewart e Robert Pattinson levaram a premiação pelos beijos da saga "Crepúsculo". Preciso dizer que o prêmio tem um gosto todo especial quando vem para dois jovens negros e personagens gays? Claro que não, né!

PISA MAIS MOONLIGHT!

Veja a cena: