"American Gods" quebra a web com a cena de sexo gay mais explícita da TV

A cena de sexo gay de "American Gods" tem sido apontada como a mais explícita da história da TV americana. O episódio foi ao ar no domingo, 14, nos Estados Unidos.

Tá preparado para esse close?
A internet não falou de mais nada além da cena de sexo gay da série "American Gods", transmitida pelo canal gringo Starz. A cena tem sido apontada como a mais explícita da história da TV, quando comparada com as demais imagens de sexo gay já transmitidas.

Os personagens Salim (Omid Abtahi) e Jinn (Mousa Kraish) protagonizam as imagens. Tudo acontece quando Salim pega um táxi dirigido por Jim, eles conversam desabafam sobre suas vidas  e no final estão em um hotel fazendo sexo. O produtor da série, Brian Fuller, comentou sobre a polêmica, o objetivo era "fazer com que fosse inegavelmente lindo até mesmo para aqueles que se sentem desconfortáveis com cenas de sexo romântico entre pessoas do mesmo sexo".

A série é uma adaptação do livro homônimo de Neil Gaiman, no Brasil a produção está disponível através da Amazon Prime Vídeo, serviço de streaming da Amazon.
Para quem ficou curioso em ver as imagens, aqui tem uma "amostra".








"American Gods" quebra a web com a cena de sexo gay mais explícita da TV "American Gods" quebra a web com a cena de sexo gay mais explícita da TV Reviewed by Blog Para Mocinhos on 22:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.