Acabou o brilho: terreno da Boate Divine virou um estacionamento, veja

A Boate Divine funcionou no mesmo prédio durante 14 anos, no Centro de Fortaleza


O terreno onde ficava a Boate Divine em Fortaleza, deu lugar a um estacionamento pouco mais de dois meses após a demolição do prédio, localiza na rua General Sampaio, centro da cidade, o local foi ocupado por um novo empreendimento. 

Ícone da cena gay de Fortaleza, a casa noturna fechou as portas em dezembro de 2014 e em março desse ano o prédio foi demolido. Na época acreditava-se que no terreno seria construída uma loja de móveis, algo que não aconteceu.

Até hoje os motivos do fechamento da Divine ainda são um segredo, as informações são de que que um reajuste exorbitante no valor do aluguel teria impossibilitado a continuidade da boate. Os palcos da casa noturna divulgaram grandes nomes da cena drag de Fortaleza, com suas tradicionais festas aos domingos, a casa foi responsável pelo crescimento e expansão da cultura drag e LGBT do estado.


Acabou o brilho: terreno da Boate Divine virou um estacionamento, veja Acabou o brilho: terreno da Boate Divine virou um estacionamento, veja Reviewed by Blog Para Mocinhos on 20:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.