Travesti é agredida a pauladas e sofre traumatismo craniano em Fortaleza



Via: NLUCON

Uma travesti adolescente, cujo nome social e nem a idade foram divulgados, foi agredida no domingo (16) com pedaços de madeira na rua dos Tabajaras, no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza.

Segundo a Polícia Militar, em declaração ao site local CNews, ela estava próxima a ponte dos Ingleses quando foi alvo da violência. Apesar dos ferimentos, ela chegou a pedir ajuda à base móvel da PM, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. 

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada consciente ao Instituto Dr. José Frota(IJF), no Centro de Fortaleza. Um socorrista informou que ela teve traumatismo craniano.

A Policia Militar descarta transfobia, uma vez que testemunhas dizem que as agressões foram por conta de disputa de pontos de prostituição. Mas não informou se há suspeitos ou como será realizada a investigação. Até o momento ninguém foi preso.
Travesti é agredida a pauladas e sofre traumatismo craniano em Fortaleza Travesti é agredida a pauladas e sofre traumatismo craniano em Fortaleza Reviewed by Blog Para Mocinhos on 12:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.