Header Ads

Show de Joelma em boate LGBT termina com reclamações e fãs desapontados

Foto: Reprodução/Instagram


No último sábado, 8 de abril, a DS Club, conhecida boate da noite de Fortaleza, trouxe a cantora Joelma para um mega show. O público fazia fila na porta da boate já às 19h, por volta das 21h a fila dobrava a esquina.

A cantora, querida por uma parcela do público gay, mesmo depois da acusações de homofobia, lotou a casa e apresentou alguns de seus maiores sucessos, mas isso não foi o suficiente para aplacar as reclamações do público.

Em um post da DS Club no Facebook, alguns frequentadores da casa reclamaram da bebida que acabou cedo, outros citavam o camarote "totalmente quente", além da má educação dos atendentes. "Sentimento de humilhação foi o que senti ontem e o pior pagando pra isso" desabafou um internauta.

Outra polêmica envolve uma promoção promovida pela boate, onde seriam sorteadas 40 pessoas do camarote para tirar uma foto com a ex-vocalista do Calypso. Porém nem todos os sorteados puderam fazer a foto, a casa informou que a cantora e sua produção deixaram o local antes que todas as fotos fossem tiradas. 

Joelma ainda não se pronunciou sobre o acontecido. 
O site está aberto para as explicações da cantora, sua produção e da DS Club.