"Moonlight" e mais duas produções com elenco LGBT entram no Netflix em maio



A gente ama "Moonlight" e mais ainda Netflix, e para a nossa alegria o filme de temática LGBT e ganhador do Oscar 2017 vai entrar para o catálogo do serviço de streaming de filmes e séries. O anúncio foi feito na quarta-feira, 26 de abril.

O filme que conta em três fases - infância, adolescência e vida adulta - os dramas de um jovem negro e gay morador da periferia de Miami, chega a plataforma no dia 31 de maio. "Moonlight" rendeu também o Oscar de melhor ator coadjuvante para Mahershala Ali.

CALMA QUE TEM MAIS



Aos amantes de cultura LGBT, o longa metragem não é a única surpresa que Netflix reserva para maio. No dia 19, o documentário "Larte-se" chega a plataforma (esse nem eu assisti ainda). No enredo após a transição aos quase 60 anos, a cartunista brasileira Laerte Coutinho contempla o que significa ser mulher. Esse é o primeiro documentário original brasileiro da Netflix.

QUER MAIS



Para quem deseja mais, vale lembrar que dia 05 de maio tem a segunda temporada de "Sense 8", ou seja, mais uma personagem LGBT nas telas. A atriz transexual Jamie Clayton, interpreta a personagem também trans, Nomi. 

Não posso esquecer do casal gay da série, Miguel Ángel Silvestre como Lito Rodriguez e Alfonso Herrera como Hernando Fuentes. Vale lembrar que nessa temporada irão ao ar as cenas gravadas na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Ufa! 
Alguma dúvida que no vale dos homossexuais vai ter Netflix?! 

"Moonlight" e mais duas produções com elenco LGBT entram no Netflix em maio "Moonlight" e mais duas produções com elenco LGBT entram no Netflix em maio Reviewed by Blog Para Mocinhos on 21:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.