Marco Nanini fala sobre relação: "Estamos juntos, só não tem mais sexo"

Marco Nanini e o companheiro Fernando Libonati


Em 2011 Marco Nanini comentou publicamente sobre sua sexualidade, assumidamente gay, ele se manteve discreto quando o assunto era seus relacionamentos. Recentemente em entrevista a Vogue o ator resolveu contar detalhes sobre a vida pessoal.

Nanini, 69 anos, revelou que mantem um relacionamento com seu sócio e assessor, Fernando Libonati, mas que a relação a esta altura não tem mais sexo: “Ele foi meu namorado por muitos anos e não deixa de ser. Estamos juntos esse tempo todo, só não tem mais sexo. Sexo é uma coisa muito estranha: vem e vai embora e você nem sabe por que. Então, não somos um casal nos termos tradicionais. Ele passou a ser meu parente: irmão, pai, mãe, meu marido, minha mulher, não sei”, disse o ator.

Num meio tão hipersexualizado como o que vivemos, imaginar um relacionamento sem sexo é quase impossível, mas acredite, relações afetivas não são movidas apenas por isso, há muito mais numa vida entre duas pessoas do que o que acontece na cama. Ou seja: felicidades ao casal e aos haters e julgadores: vamos cuidando do próprio umbigo e deixando a vida dos outros quieta.
Marco Nanini fala sobre relação: "Estamos juntos, só não tem mais sexo" Marco Nanini fala sobre relação: "Estamos juntos, só não tem mais sexo" Reviewed by Blog Para Mocinhos on 21:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.