Maluma nega sex tape com Ricky Martin e agradece apoio do público LGBT

Maluma e Ricky Martin gravaram juntos o single "Vente Pa' Ca"


Caiu na web uma suposta sex tape envolvendo o cantor Maluma e Ricky Martin, para a nossa tristeza e alegria do namorado do astro pai de dois filhos, o vídeo é falso. Maluma contou em entrevista recente que não há vídeo nenhum, mas o discurso do cantor de 23 anos foi além disso.

Ele agradeceu ao apoio do público LGBT e disse que respeita a todos. Maluma finalizou dizendo que não entende essa descriminação baseada na sexualidade das pessoas. Divo, sim ou com certeza? 

“Eu amo Ricky e entre nós há uma grande amizade. Eu o admiro desde que eu era uma criança e ele me convidou para cantar com ele e para mim foi uma honra. É uma pessoa incrível, muito respeitoso, muito espiritual, transmite muita paz”, disse Maluma.

Obviamente não há nenhum vídeo incriminador e não me incomodo que as pessoas digam que sou gay. Eu sou hétero, já tive a oportunidade de cantar em vários clubes gay na América Latina e eu tenho um grande respeito para a comunidade LGBT. Eu não entendo a discriminação baseada na orientação, raça ou religião”, completou.

Maluma e Ricky Martin já trabalharam juntos, o cantor convidou o amigo de Anitta para uma participação do single "Vente Pa' Ca". O vídeo clipe lançado em setembro de 2016 você assiste aqui.


Maluma nega sex tape com Ricky Martin e agradece apoio do público LGBT Maluma nega sex tape com Ricky Martin e agradece apoio do público LGBT Reviewed by Blog Para Mocinhos on 11:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.