Katy Perry anuncia feat com rappers homofóbicos e revolta fãs



Katy Perry ganhou meu coração depois do lançamento de "Chained To The Rhythm", aquela música deliciosa com um clipe mais cremoso ainda, bem crítico e inteligente. Apesar dos índices fracos no charts a música não emplacou e a cantora lança amanhã seu novo single, "Bon Appétit".

Katy divulgou na web a capa do hit e não agradou muito aos fãs, primeiro porque ficou claro que a possível participação de Ariana Grande na música, não vai acontecer, e segundo pelo envolvimento de um trio de rappers acusados de homofobia.

O trio de rap Migos, faz uma participação do single, já a acusação de homofobia surgiu quando em uma entrevista mencionaram iLoveMakonnen, um rapper que saiu do armário pelo Twitter, e a reação do Quavo, do grupo Migos, foi: “Caramba, Makonnen” Quavo berrou depois de uma pausa. “Eles apoiaram ele?” Quavo perguntou, levantando uma sobrancelha. “É por isso que o mundo tá uma merda, o mundo não está certo. Não digo que não tem nada de errado com gays”. 

Após as acusações de homofobia, Quavo, membro do trio "Migos" resolveu esclarecer o caso: "Isso não tem nada a ver com nenhum sexo ou gênero. Estamos em 2017 e todos nós vivemos. Ele citou ainda sua participação no single "Slide" de Calvin Harrys com o rapper gay Frank Ocean: "Eu consegui um disco com Frank Ocean [" Slide ", uma trilha de Calvin Harris com Migos e Ocean]. Isso fecha o meu caso", finaliza.

POLÊMICAS FEMINISTAS

A capa de "Bon Appétit" gerou outra discussão nas redes sociais. Alguns internautas estão acusando a cantora de exposição e objetivação sexual da mulher. Na imagem a cabeça da cantora aparece numa mesa de frutas, é possível ainda ver a mão dos rappers se preparando pegando as frutas num prato sob a mesa.
Katy Perry anuncia feat com rappers homofóbicos e revolta fãs Katy Perry anuncia feat com rappers homofóbicos e revolta fãs Reviewed by Blog Para Mocinhos on 22:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.