Jogador de basquete revela ser gay ao vivo para a mãe e amigos, veja

Ryan Jordan Santana joga beisebol no Golden Grove Dodgers na Austrália


Não sabe como sair do armário, calma que esse episódio de 'This Is Life', uma série do canal TLC, pode te ajudar. Nele o jogador norte-americano de basquete, Ryan Jordan Santana, resolveu sair do armário e contar para  a mãe e amigos que é gay.

O momento foi gravado pelas câmeras do programa. Bastante nervoso e emocionado, Jordan briga ao dizer que está grávida, logo em seguida ele diz que é uma brincadeira e dispara "eu sou gay".

"Vivi uma mentira a vida toda. Sempre tive medo de contar para meus colegas do time, mas não quero mais isso", disse Ryan, que alegou não ter se assumido antes por medo de não conseguir exercer o esporte que tanto ama.

"Pensava que assim que saísse do armário, teria que parar de jogar. Mas não deveria ser assim, as pessoas deveriam me julgar apenas pelas minhas habilidades esportivas."

Um de seus amigos disse que o fato dele ser homossexual "não muda nada" a amizade entre os dois. A mãe, por sua vez, disse que não consegue ver nenhuma diferença no filho: "Você ainda é você! Te aceito plenamente".