Header Ads

Ator pornô gay procura namorada no programa da Eliana



Hoje vamos conhecer um exemplo de puro profissionalismo. Imagina que você é hetero mas o seu trabalho consiste em fazer sexo com outros caras. Essa parece ser a rotina do ator de filmes pornô gay, Bruno Feitosa, no site Hot Boys o moreno atende pelo nome de Thauã.

No último domingo, 23, ele participou do programa da Eliana, de regata e shortinho se candidatou no quadro "Rola ou Enrola" onde pretende encontrar uma namorada. A produção do programa comentou sobre o caso e disse que os candidatos só precisam preencher a ficha, ter interesse nas meninas e ser solteiro. A emissora afirma que o trabalho dos candidatos não influência na participação.



“Eles preenchem uma ficha que inclusive tem a pergunta se já atuaram em filmes pornôs ou algo do tipo (temos como provar isso se for o caso). Para o programa, não importa se os meninos são atores, músicos ou qualquer outra profissão ligada a área artística. O que nos importa é o real interesse nas meninas e também o fato de ser solteiro e ter a melhor desenvoltura possível para entrar na esteira, além de ser um possível tipo que interesse as participantes. Isso tem que ser verdade e é checado pela produção”, disse a emissora.

O SBT afirmou ainda que pode processar participantes que mentem nas fichas de inscrição. “Se tem meninos que mentem, infelizmente não temos como ‘investigar’ toda a vida e obra de cada garoto que vem ao programa. Se algum deles mentiu pode ser punido ou processado pela emissora que detém documentos assinados por eles”, completou.

Confira a participação do moço no minuto 7'10.