Astro de "The Walking Dead’ sai do armário em vídeo emocionante

Daniel Newman já participou de séries como “Vampire Diaries” e “Homeland”


Daniel Newman, usou sua conta no Youtube para fazer seu outing publicamente, o astro dessa temporada de "The Walking Dead" publicou o vídeo no dia 31 de março e recebeu vários comentários de apoio. A decisão de sair do armário aconteceu depois que o ator encontrou uma jovem de um centro de ajuda a sem-tetos em que ele estava como voluntário.

O encontro com a jovem foi o ponto de partida para fazer Newman revelar publicamente sua sexualidade. Segundo o ator, a garota agradeceu a ele pelo apoio e ajuda que ele deu a comunidade LGBT. Sem entender, o astro questionou por que ela estava agradecendo. "Porque você é hétero" respondeu a moça.



Nesse momento Newman contou a ela que não era hétero, de imediado a garota perguntou qual o motivo dele nunca ter revelado isso antes. “Você poderia ter ajudado a mudar vidas”, afirmou a moça. Newman conta no vídeo que a resposta dela foi como um soco na barriga “Senti como se alguém tivesse me acertado em cheio”, comenta no vídeo.

Visivelmente emocionado, no vídeo de pouco mais de 6 minutos ele desabafou: "Eu entendi o quanto é importante as pessoas saberem quem você realmente é hoje em dia”, conta. “Não existe nenhum motivo para eu esconder minha sexualidade. Quando você já conquistou tantas coisas incríveis e está escondendo quem você é, você está ferindo milhares de pessoas”, finaliza o ator. Em “The Walking Dead”, ele interpreta o personagem Daniel, um dos capangas da comunidade chamada “The Kingdom”.


Astro de "The Walking Dead’ sai do armário em vídeo emocionante Astro de "The Walking Dead’ sai do armário em vídeo emocionante Reviewed by Blog Para Mocinhos on 10:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.