Header Ads

Astro de "The Walking Dead’ sai do armário em vídeo emocionante

Daniel Newman já participou de séries como “Vampire Diaries” e “Homeland”


Daniel Newman, usou sua conta no Youtube para fazer seu outing publicamente, o astro dessa temporada de "The Walking Dead" publicou o vídeo no dia 31 de março e recebeu vários comentários de apoio. A decisão de sair do armário aconteceu depois que o ator encontrou uma jovem de um centro de ajuda a sem-tetos em que ele estava como voluntário.

O encontro com a jovem foi o ponto de partida para fazer Newman revelar publicamente sua sexualidade. Segundo o ator, a garota agradeceu a ele pelo apoio e ajuda que ele deu a comunidade LGBT. Sem entender, o astro questionou por que ela estava agradecendo. "Porque você é hétero" respondeu a moça.



Nesse momento Newman contou a ela que não era hétero, de imediado a garota perguntou qual o motivo dele nunca ter revelado isso antes. “Você poderia ter ajudado a mudar vidas”, afirmou a moça. Newman conta no vídeo que a resposta dela foi como um soco na barriga “Senti como se alguém tivesse me acertado em cheio”, comenta no vídeo.

Visivelmente emocionado, no vídeo de pouco mais de 6 minutos ele desabafou: "Eu entendi o quanto é importante as pessoas saberem quem você realmente é hoje em dia”, conta. “Não existe nenhum motivo para eu esconder minha sexualidade. Quando você já conquistou tantas coisas incríveis e está escondendo quem você é, você está ferindo milhares de pessoas”, finaliza o ator. Em “The Walking Dead”, ele interpreta o personagem Daniel, um dos capangas da comunidade chamada “The Kingdom”.