Header Ads

Assumidamente gay, Luke Evans, Gaston em "A Bela e Fera", fala sobre carreira

Luke Evans, 38 anos, interpretou Scott de “A Garota no Trem” e também Apolo em “Fúria de Titãs”


Luke Evans chama a atenção pelo charme natural e toda a virilidade que seu personagem em "A Bela e a Fera" esbanja. Interpretando o vilão "Gastão", ele falou sobre sua sexualidade e sua carreira, durante entrevista para a revista Jackal Magazine.

Assumidamente gay desde os 15 anos para os mais próximos, o ator discorda que sua sexualidade possa interferir ou prejudicar em seu trabalho, ao contrário de muitos outros famosos que insistem em viver no armário. "Talento e sucesso é uma coisa. Sua vida pessoal é outra. Não vejo como uma coisa deve interferir na outra", disse o ator. 

"Tento manter minha vida particular sendo particular. Como ator acho importante termos essa separação, também pra proteger as pessoas que fazem parte da nossa vida. É a nossa escolha, não a delas". afirmou o ator.

Em "A Bela e Fera", o ator contracena com o primeiro personagem assumidamente gay da Disney. Lefou esconde uma paixão secreta pelo personagem de Luke Evans, a quem é melhor amigo na trama. Religiosos e fundamentalistas realizaram um boicote ao filme, devido a presença de um personagem LGBT, apesar das polêmicas, o longa metragem segue sendo um sucesso de bilheteria.