Header Ads

Vida da estrela pornô, Joey Stefano, vai virar filme

Joey Stefano atuou em mais de 50 filmes adultos, o filme sobre sua vida deve estrear em 2018


Joey Stefano, um dos grandes ícones do cinema pornô gay na década de 90, terá sua vida contada em um longa metragem. O filme está em fase de pré-produção e deve estrear em 2018. Para fazer o filme, o diretor Chad Darnell conversou com mais de 50 fontes durante três anos para entender melhor a vida do ator.

Nos anos 90, ele foi uma das estrelas mais famosas do mundo adulto, ao lado de Ryan Idol, Jon King e Jeff Stryker. A vida de Stefano era perturbada. Nicholas Anthony Iacona, Jr., era seu nome de batismo, começou a beber fortemente aos 15 anos para lidar com a morte de seu pai. Ele deixou a reabilitação, chegou a Los Angeles e rapidamente fez um nome no mercado dos filmes adultos, estrelando clássicos como "Hole in One" e "Sex in Wet Places", nesse período adotou o nome artístico de Joey Stefano.

Além dos 58 filmes adultos que gravou, ele também fez uma aparição no vídeo "Deeper and Deeper" de Madonna. Em novembro de 1994, Stefano foi encontrado morto em um quarto de motel por uma overdose de cocaína, morfina, heroína e cetamina. Em 1996, o autor Charles Isherwood escreveu a biografia sobre a vida de Stefano, "Wonder Bread and Ecstasy: The Life and Death of Joey Stefano".




PARTICIPAÇÕES NO FILME

O filme vai contar a descoberta de Stefano pelo super-diretor e apresentador Chi Chi LaRue, além de suas produções no cinema adulto, a participação no vídeo de Madonna e a oversode que o matou aos 26 anos.

Michelle Visage, estrela de RuPaul Drag Race fará uma participação no longa. Ela irá interpretar Anitta, uma espécie de anfitriã da televisão. A vencedora de 2° temporada de "RuPaul All Star", Alasca Thunderfvck irá interpretrar uma maquiadora que atuou em uma banda chamada "Johnny Depp Clones" com Chi Chi Larue e Chris Green.