Youtube pede desculpas após restrição de vídeos LGBT

Pedimos desculpas e vamos corrigir.” afirmou Johanna Wright, vice-presidente de gerenciamento de produtos do YouTube


O vice-presidente de gerenciamento de produtos do YouTube, Johanna Wright publicou uma nota na segunda-feira, 20 de março, pedindo desculpas pelos erros cometidos pelo site ao bloquear e classificar como restrito todos os vídeos e youtubers que tratam de temáticas LGBT.

No blog da plataforma de vídeos, um texto explicou todo o acontecido. “O problema é que este recurso não está funcionando da maneira que deveria”, afirmou Wright. “Pedimos desculpas e vamos corrigir.” concluiu ele.

“Nosso sistema, por vezes, comete erros ao entender o contexto e as nuances quando avalia quais vídeos serão disponibilizados no Modo Restrito. Por exemplo, os vídeos a seguir são exemplos de onde erramos: ‘Her Vows’, de Ash Hardell, ‘Coming Out To Grandma’ de Calum McSwiggan, ‘Woman interrupted during BBC interview’ e o clipe ‘BWU’, de Tegan e Tara”.

Além de pedir desculpas e explicar o erro, Wright pediu paciência aos usuários: “Não há nada mais importante para nós do que ser uma plataforma onde todos possam pertencer, ter uma voz e falar quando acreditam que algo precisa ser mudado” completou.
Youtube pede desculpas após restrição de vídeos LGBT Youtube pede desculpas após restrição de vídeos LGBT Reviewed by Blog Para Mocinhos on 21:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.