Header Ads

Parada pela Diversidade Sexual do Ceará tem data divulgada

A 18° Parada pela Diversidade Sexual do Ceará acontecerá dia 25 de Junho


Para a nossa alegria a data da 18° Parada pela Diversidade Sexual do Ceará foi divulgada, retornando a sua data original, em 2017 o evento acontece no último domingo de junho, mais precisamente, dia 25 (domingo), entrando assim no calendário das grandes paradas ao redor do Brasil e do mundo.

Segundo nota divulgada pelo GRAB (Grupo de Resistência Asa Branca), responsável pela organização do evento, como de costume a parada será realizada na Avenida Beira Mar. Os diálogos com as demais entidades e organizações do estado já iniciaram.

Vale lembrar que nos últimos anos a Parada pela Diversidade Sexual do Ceará tem sofrido com a queda no número de participantes, seja pela data, quase sempre fora do calendário nacional, pelo desinteresse do público LGBT, pelos índices de assalto e sensação de insegurança ou pela falta de diálogo e parcerias entre organizadores e empresários do cenário friendly da capital. Agora é torcer para que a data não mude e que tenhamos boas surpresas e grandes atrações.