Livro infantil contará a história de um Papai Noel negro e gay

Santa’s Husband (“O Marido do Papai Noel”, em tradução livre) deve ser lançado no final de 2017


Daniel Kibblesmith, um dos roteiristas do programa The Late Show, teve uma ideia no mínimo inusitada em dezembro do ano passado, ele tuitou o seguinte: "Eu e @JenAshleyWright [sua esposa] decidimos que nosso futuro filho só vai aprender que Papai Noel é negro. Se ver algum Papai Noel branco na rua, a gente vai responder ‘esse é o namorado dele”, publicou.

A ideia acabou criando forma e agora vai virar um livro, o selo Harper Design, da editora Harper Collins, anunciou na terça-feira, 28 de março, que vai publicar o livro infantil sobre um Papai Noel negro que vive um romance com um bom velhinho branco.

Santa’s Husband (“O Marido do Papai Noel”, em tradução livre) será escrito por Kibblesmith e Stephen Colbert, as ilustrações serão por conta de AP Quach. Já pode comprar algumas dezenas para dar de presente pros sobrinhos tudo?



Livro infantil contará a história de um Papai Noel negro e gay Livro infantil contará a história de um Papai Noel negro e gay Reviewed by Blog Para Mocinhos on 22:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.